Reforma agrária e inclusão produtiva

                A alimentação é considerada um fator determinante na saúde. Sendo assim a população de maneira geral cada dia que passa se conscientiza da importância de boas escolhas para garantir um futuro com menores riscos de doenças e complicações.

                Com o intuito de incentivar a promoção a alimentação saudável o governo vem desenvolvendo políticas públicas que visam informar, educar e estimular estes aspectos. Uma destas politicas é a que trabalha com a agricultura familiar.

                No governo atual a presidenta Dilma Rousseff vem implementando esta política e realizando algumas modificações. No dia 4/11/2011, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Alfonso Florence, deu uma entrevista a respeito deste assunto para o programa “Bom Dia Ministro”. Alfonso falou a respeito do aumento da verba para o setor da agricultura familiar, da taxa de juros do financiamento para agricultores e da merenda escolar.

                A notícia foi publicada no site da Rede Globo e pode ser vista acessando o link:

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2011/11/dilma-quer-aliar-reforma-agraria-e-inclusao-produtiva-diz-florence.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s